Ídolo do Bayer Leverkusen, Chicharito Hernández foi o escolhido do México para conversar com a imprensa na véspera da semifinal da Copa das Confederações. Mesmo com a identificação com a Alemanha, o atacante garantiu que não vai tirar o pé das divididas e promete muita raça para colocar a Tri na decisão do próximo domingo.
Leia Mais: Patriotas tem aproveitamento regular dentro de casaCinco times argentinos garantem vaga na Libertadores 2018; Veja mais
“Estou concentrado há 40 dias com a seleção do México, só falo espanhol, me alimento com comidas mexicanas e uso a camisa do México, ou seja, não tem nenhuma possibilidade de ficar balançado com o duelo contra a Alemanha. Sou mexicano”, afirmou.
Questionado sobre a qualidade do rival, Chicharito garantiu que o México não vai mudar suas características por enfrentar a atual campeã do mundo.
“Não importa se vamos jogar dentro de casa, na Europa ou contra uma seleção top, o México sempre vai manter seu estilo de jogo e entramos em campo com o pensamento de vitória. O treinador já passou o ponto forte do rival e cabe a nós entrar em campo e exercer o nosso papel para chegar à decisão”, concluiu.