Campeão argentino da temporada, o Boca Juniors começa a planejar o elenco para o segundo semestre do ano. Uma das prioridades de Guillermo Barros Schelotto está no gol, já que o comandante acredita que a posição ainda está carente e indicou um nome para a diretoria: Franco Armani.
Leia Mais: Morre árbitro que expulsou Pelé e teve que ser substituído para o jogo continuarAldosivi perde para Olimpo e está rebaixado para a segunda divisão argentina
O goleiro que atua pelo Atlético Nacional, da Colômbia, é o nome da vez nos bastidores da La Bombonera e segundo o próprio empresário do atleta, Martín Aráoz, o jogador tem vontade de vestir o manto Xeneize.
“Franco já me confidenciou que o Boca Juniors é um clube gigante da América do Sul e ele tem uma vontade gigante de jogar por lá. Agora vamos esperar uma proposta oficial e ver o que acontece”, afirmou em entrevista ao site Pasion Futbol.
O Futebol Latino buscou informações com fontes colombianas e confirmou que o atleta de 30 anos está disposto a encerrar o ciclo no Atlético Nacional e buscar novos desafios na carreira.
Além do Boca Juniors, alguns clubes da Argentina chegaram a sondar Armani nos últimos tempos, entre eles, o River Plate, mas a negociação não avançou na época.