O Deportivo Cali conseguiu uma excelente vitória em cima do Santa Fé no último fim de semana por 1 a 0. A vitória foi importantíssima para as pretensões da equipe do técnico Fernando Castro, que exaltou a força de seus jogares, que ficaram com dois jogadores a menos durante o confronto.
Leia Mais: LATINÃO: Fim de semana de goleadas por quase toda a América Latina
Teo Gutiérrez demonstra confiança diante do Uruguai
Com o triunfo, o time comandado por “El Pescoço” chegou aos sétimo lugar na classificação, com 26 pontos, em 16 jogos disputados.
Confira alguns trechos da entrevista coletiva:
Determinação dos atletas
“Nós tivemos dois homens a menos e seguramos o resultado. Mesmo jogando dentro de casa, nosso time sofreu pressão e conseguimos sair com a vitória. Valeu muito a pena a disposição dos nossos jogadores e vamos continuar lutando para permanecer entre os oito primeiros”.
Vitória a todo custo
“Não poderíamos nos conformar em sair de campo com o empate. Nosso time não desistiu em nenhum momento e foi recompensado”.
Raça para derrotar um rival direto
“Eu me sinto muito satisfeito por causa deste jogo. Nós levamos três pontos no confronto com um rival direto e que provavelmente será um dos nossos adversários na próxima fase. Um time que ganha do Santa Fé com dois jogadores a menos precisa ser valorizado. Falando da parte tática e técnica, o Deportivo Cali ganhou muito bem”.