Grande nome do México na vitória em cima da Nova Zelândia, Aquino mostrou-se aliviado com a virada no segundo tempo e a chance de jogar por um empate contra a Rússia na última rodada para avançar na competição.
Leia Mais: Copa das Confederações: México vence Nova Zelândia de viradaPost Patrocinado: Você sabe o que é Handicap Asiático?
Na visão do jogador, hoje em dia não existe mais bobo no futebol e todas as seleções competem de igual para igual nos jogos.
“Não é fácil, as seleções competem muito bem e a Nova Zelândia dificultou muito a partida. Não podemos dar bobeira e precisamos manter a concentração por toda partida”, declarou.
Diante de tantas mudanças no time, Aquino ficou feliz por iniciar o confronto como titular e agradeceu Osorio pela oportunidade.
“Contente com a oportunidade que tive. O professor confiou na minha capacidade e pude ajudar a nossa equipe dentro de campo. Sinto-me feliz e saio satisfeito com o meu desempenho”.
Por fim, o meio-campista comentou que o treinador e os próprios jogadores ficaram incomodados com o péssimo futebol apresentado na primeira etapa e a cobrança no vestiário foi importante para mudar a postura.
“Os companheiros e treinador pediram uma mudança de postura e que se fizéssemos isso o resultado do jogo seria favorável a nossa equipe”, finalizou.