Na véspera do confronto diante da Alemanha, o técnico Juan Antonio Pizzi concedeu entrevista coletiva e confirmou a volta do atacante Alexis Sánchez, que estava com problema no tornozelo esquerdo e começou o jogo passado no banco de reservas.
Leia Mais: Técnico da Alemanha prevê duelo muito difícil contra o Chile“Eu odeio o New York City”, afirma atacante do New York Red Bulls
“Alexis teve alguns dias de recuperação e conseguiu se livrar das dores. Os médicos que avaliam já o liberaram e está disponível para iniciar o duelo entre os jogadores titulares”
Sobre um possível favoritismo da Alemanha, o técnico da La Roja não enxerga a seleção européia superior a sua equipe e acredita que não tem favorito no duelo desta quinta-feira, na Arena Kazan.
“É uma palavra (favoritismo) que no mundo do futebol ninguém dá valor. Não modifica o nosso ânimo e não costumamos dar muita importância a isso. Independente do que falam, o Chile entra em campo com a mesma pegada em todos os jogos e amanhã não será diferente”, concluiu.