“Somos a melhor equipe da Colômbia”, afirma capitão do Atlético Nacional

Foto: Divulgação Atlético Nacional

Após a pancada no primeiro jogo da decisão diante do Deportivo Cali, o Atlético Nacional tenta juntar os cacos e se remontar para o duelo da volta no próximo domingo, no Atanasio Giradot. O zagueiro Alexis Henríquez, capitão e líder do elenco Verdolaga, acredita que o time tem condições de reverter a desvantagem de dois gols em casa.

Leia Mais: Duelos inéditos marcaram o sorteio dos 16 avos da Sul-AmericanaDeportivo Cali bate Atlético Nacional e abre vantagem na decisão do Colombiano

“O Cali jogou bem e venceu a partida com justiça. Apesar do resultado positivo, eles não mataram o confronto na partida de hoje (ontem), pois tiveram inúmeras chances e desperdiçaram. Nós somos a melhor equipe do futebol colombiano e não é por causa de uma derrota que isso vai mudar”, afirmou.

Além do confronto, o defensor também reclamou do árbitro Mario Herrera, que o expulsou no segundo tempo depois de jogada com César Amaya.

“O juiz atrapalhou o andamento da partida ao marcar faltas inexistentes para os dois lados. Não podia encostar que ele apitava. A minha expulsão foi absurda, pois não toquei no rosto do jogador em nenhum momento. O futebol é um esporte de contato e ele errou na minha avaliação”, finalizou

error: Futebol Latino 2023