Após 14 anos com a camisa do Pumas, do México, o zagueiro Darío Verón se despediu do clube oficialmente nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva na sede do time, o paraguaio agradeceu dirigente, torcida e se declarou para o time mexicano.
Leia Mais: Ladrões invadem residência de ídolo da La U pela décima vez no anoTime da MLS apresenta proposta para jogador do San Lorenzo
“Agradeço muito à comissão técnica, presidente e companheiros por anos maravilhosos que passei dentro desse clube. Foi um dia muito difícil para mim e estou orgulhoso por escrever meu nome dentro deste clube tão importante do futebol na América”, expressou.
“Gostaria de deixar um abraço especial aos torcedores, que foram o nosso combustível e sempre estiveram ao lado da nossa equipe. Levo o Pumas no meu coração”.
Depois de conversar com a imprensa, Darío Verón foi ovacionado por cerca de 100 torcedores do Pumas que estavam do lado de fora do estádio para se despedir do ídolo.
Contratado em 2003 pelo Pumas, o defensor paraguaio marcou seu nome na história do clube e durante a sua passagem conquistou quatro títulos.