Antes dirigidos pelo técnico sul-coreano Choi Yong-Soo, os brasileiros Alex Teixeira e Ramires além do colombiano Roger Martínez terão um nome de grande peso como treinador para a continuidade do campeonato chinês: O italiano Fabio Capello.
Leia mais: Rodrigo Amaral, do Nacional, a espera da definição de seu futuro
Com gol e homenagem, Drogba começa bem passagem pelo Phoenix Rising
No último domingo (11), o Jiangsu Suning, equipe que ocupa as últimas posições na Chinese Super League e que foi eliminada da Liga dos Campeões da Ásia pelos também chineses do Shanghai SIPG, confirmou a chegada do treinador internacionalmente conhecido.
São cinco campeonatos italianos, quatro supercopas da Itália, dois campeonatos espanhois além de uma Liga dos Campeões da Europa e uma Supercopa europeia. Conquistas essas obtidas graças a oportunidade de comandar clubes como Juventus, Milan, Real Madrid e Roma.
O último trabalho em que Capello esteve foi a seleção da Rússia, compromisso assumido em 2012 e deixado em 2015 graças a resultados ruins essencialmente na Copa do Mundo de 2014 onde, dividindo a fase de grupos na chave H com Bélgica, Argélia e Coreia do Sul, ficou pelo caminho no início da competição.