Torcedor denunciou juiz por pênalti marcado contra o Boca Juniors

lateral-do-boca-juniors-e-vitima-de-racismo-no-campeonato-argentino-Futebol-Latino-08-05
Foto: Telám

A rodada do Campeonato Argentino deste fim de semana ficou marcada por um momento bizarro. O Boca Juniors vencia o Huracán por 1 a 0 até os 51 minutos da segunda etapa quando o juiz marcou um pênalti. Inconformado com a marcação da arbitragem, um hincha xeneize denunciou a penalidade como “um roubo”.

Leia Mais: Blooming está próximo de anunciar novo treinadorTotti é exaltado por três grandes personalidades do futebol sul-americano

De acordo com o jornal La Nacion, o torcedor estava revoltado na linha e afirmou que 50 mil pessoas presenciaram o roubo. Em seguida, ele passou o endereço do estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires.

Assim que a atendente se tocou que o “roubo” era apenas um trote encerrou a chamada. A denuncia pode custar caro ao torcedor do Boca juniors que pode até ser processado pela brincadeira.

O empate contra o Huracán fora de casa deixou o Boca Juniors quatro pontos à frente do River Plate. Nas últimas três rodadas, o time de La Bombonera precisa vencer dois jogos para ficar com o título.

error: Futebol Latino 2023