Três jogadores do Estudiantes viveram uma correria “inusitada” pós-jogo

tres-jogadores-do-estudiantes-viveram-correria-inusitada-jogo-do-argentino-Futebol-Latino-07-05
Foto: AP

O empate em 0 a 0 entre Estudiantes e Boca Juniors em La Plata pelo campeonato argentino acabou ficando em segundo plano graças a uma situação inusitada e que demonstra como os jogadores de futebol precisam ser cada vez mais preparados para a “correria” do dia a dia.

Leia mais: Mesmo rebaixado, clube do Catar homenageia zagueiro brasileiro
Ronaldinho nega ter saído do Barcelona por desejo de Pep Guardiola

Logo depois que o árbitro apitou o final do encontro entre as duas equipes, o zagueiro Juan Foyth, o volante Santiago Ascacibar e o meia Lucas Rodríguez precisaram deixar o campo as pressas para, além de um carro de polícia, entrar em um helicóptero.

Toda essa logística precisou ser montada em função de que os três jovens iriam se juntar ao restante da delegação da Argentina Sub-20 para uma série de amistosos no Vietnã visando o Mundial da categoria que começa no próximo dia 20 de maio.

Mesmo com a correria, o voo ainda sofreu um atraso na sua programação inicial, porém os três integrantes da equipe que disputa também a Libertadores conseguiram viajar com os companheiros de seleção rumo a Ásia.

A estreia da Albiceleste no torneio que pela primeira vez na história não contará com o Brasil será no primeiro dia da competição diante da Inglaterra. Além dos europeus, os argentinos duelaram na primeira fase diante da Coreia do Sul (país-sede) e Guiné nos dias 23 e 26 de maio, respectivamente.

error: Futebol Latino 2023