Nem sempre o fato de acabar não alcançando os resultados desejados no futebol é motivo para não receber algum tipo de agradecimento. E uma prova disso foi a honraria concedida pelo Al Muaither, do Catar, ao zagueiro Bruno Aguiar.
Leia mais: Ronaldinho nega ter saído do Barcelona por desejo de Pep Guardiola
Blooming corre sério risco de perder pontos no campeonato boliviano
A equipe do defensor brasileiro não conseguiu evitar o descenso a segunda divisão no campeonato nacional, porém o atleta de 31 anos foi premiado pelos xeques do clube em forma de gratidão a sua dedicação e profissionalismo durante a temporada.
Em declaração após receber os prêmios, Bruno não escondeu a sua felicidade em ter o trabalho reconhecido:
“Essa homenagem foi algo que ficará marcado em minha vida. Poucas vezes isso acontece no esporte. Mas foi gratificante ser lembrado por seu profissionalismo e dedicação ao clube. Desde que cheguei ao Al Muaither não deixei de me dedicar e de lutar por sua evolução. Isso ficará eternamente em minha memória.”
Individualmente falando, o zagueiro com passagem em vários clubes da primeira divisão no Brasil também se demonstrou feliz com o 2017 que fez:
“Esse ano foi muito bom para mim dentro de fora de campo. Atuei em praticamente todas as partidas da equipe na temporada, sempre como titular. O futebol do Catar me fez muito bem. Felizmente consegui manter a regularidade que estava tendo no Brasil, quando atuei no Joinville nos últimos anos.”