Ao contrário do que ocorreu na partida de Belo Horizonte, o Atlético-MG não teve problemas para bater o Sport Boys mesmo jogando em Warnes, na Bolivia, pelo placar de 5 a 1.
O jogo mal havia passado dos 15 minutos quando Juan Cazares e Rafael Moura já abriram 2 a 0 para o Galo, quebrando qualquer possibilidade dos donos da casa se fecharem para explorar os contra-ataques.
Aos 41, José Parada diminuiu a desvantagem boliviana e tentou recolocar o Sport Boys dentro do embate, mas veio o segundo tempo e a sequência de gols dos comandados de Roger Machado não foi interrompida.
Na etapa complementar, o volante Elias , o meia venezuelano Rômulo Otero (contando com uma grande colaboração do goleiro Carlos Eguez) e Cazares novamente aumentaram a dianteira da equipe atleticana.
Com isso, os bolivianos, visivelmente abatidos, não conseguiram mais esboçar reação e se limitaram a sofrer com o domínio brasileiro confirmado com a vitória decretada pelo apito final do árbitro Jesús Valenzuela.
Graças ao triunfo, o Atlético-MG fica dependendo apenas de um empate entre Godoy Cruz e Libertad para garantir pelo menos o segundo lugar do Grupo 6 da Libertadores.