Em meio a grande fase, Falcao crava que sempre acreditou no potencial de sua equipe

falcao_-foto_bertrand-langlois
Foto: Bertrand Langlois/AFP

A recuperação do atacante colombiano Falcao Garcia no Monaco tem sido uma das grandes forças para que o clube francês consiga disputar títulos em duas frentes diferentes (Liga dos Campeões e Ligue 1).

Leia mais: Próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias agenda dois amistosos para o mês de junho
Messi decide não viajar à Zurique para se defender de punição e frustra AFA

E, no que depender do próprio Falcao, essa realidade está longe de acabar já que, em entrevista dada pelo atleta ao jornal francês L’Equipe, ele foi direto ao dizer que “Está em paz em Monaco” e que espera renovar ainda o contrato por muitas temporadas.

O jogador de 31 anos de idade já tem inclusive o que comemorar individualmente mesmo que nos dois torneios disputados não saia campeão.

Isso porque, dentro da média de gols que o atleta se acostumou a acumular na carreira, em 2016/2017 o jogador chegou a impressionante média de 1,01 gol por jogo no fim do ano passado, situação que não aconteceu nem nos seus tempos áureos de Atlético de Madrid e Porto.

Questionado se acreditava na possibilidade do seu clube estar vivo tanto no campeonato francês como na Champions a essa altura do ano, Falcao não teve dúvidas:

“Sou um otimista. Eu sempre imagino que tudo vai correr bem, nós vamos ter uma boa temporada, ganhar muitos títulos. É a minha natureza. Eu sabia que seria difícil lutar contra equipes como o Paris no campeonato francês e que a concorrência é muito forte na Liga dos Campeões. Mas eu acredito o tempo todo.”

error: Futebol Latino 2023