Campeão da Bundesliga com o Bayern de Munique no último fim de semana, Arturo Vidal confessou que teve uma grande frustração nesta temporada ao ver a sua equipe eliminada na Champions League pelo Real Madrid.
Leia Mais: Claudio Tapia promete colocar a Argentina no topo do futebol mundial
Claudio Bravo sofre lesão e vai desfalcar o Manchester City
Nos dois jogos das quartas de final, Vidal viveu altos e baixos. No primeiro jogo, o chileno abriu o placar com uma cabeçada certeira e teve a chance de ampliar o marcador em cobrança de pênalti, mas desperdiçou. No duelo da volta, o volante foi expulso na reta final da partida e não pôde ajudar sua equipe durante a prorrogação.
“Acredito que essas duas partidas foram as piores derrotas da minha carreira. A forma como tudo aconteceu machucou bastante e espero não passar mais por isso”, desabafou o jogador.
Mesmo com a tristeza de não ter conquistado o título continental, Vidal admite que não irá desistir do seu sonho e vai continuar com muita gana para levantar a orelhuda.
“Ainda sou novo e tenho muita disposição para seguir na luta e realizar esse desejo de conquistar a Champions League”, finalizou.