*Alex Dias de Souza
O presidente do Boca Juniors e vice da AFA, Daniel Angelici, afirmou em entrevista à ESPN da Argentina, que o clube tem planos ousados para reforçar a equipe na próxima temporada.
Leia mais: Boca Juniors não está otimista com a permanência de Centurión
Centurión se diz preparado para assumir a camisa 10 do Boca Juniors
Além de manifestar o desejo de contratar Centurión em definitivo, o dirigente Xeneize mostrou o desejo de repatriar o ídolo Carlos Tévez, que recentemente se transferiu para o futebol chinês.
“O Boca precisa ter o Centurion e o Tevez. Nós iremos trabalhar para isso acontecer. A Copa Libertadores do próximo ano é o nosso objetivo. Vamos colocar toda a nossa boa gestão para montar uma equipe competitiva. Todos os recursos do clube estão indo para o investimento de um bom plantel”, afirmou.
Com a situação ainda indefinida, o atacante que pertence ao São Paulo, vem se destacando e já caiu nas graças do mandatário. Os altos valores podem atrapalhar a negociação, porém, em tom de otimismo o presidente acredita que uma troca de jogadores pode ser a solução para contratar o jogador em definitivo.
“Nós gostamos do jogador, estamos avaliando a situação. Ele já provou ser um jogador do Boca. Temos uma conversa pendente com São Paulo e 50% de um jogador nosso, que está jogando lá. Quando chegar a hora, vamos nos reunir e conversar. Sabemos da sua importância dentro de campo, mas a quantia de 6,3 milhões de Euros mais impostos é excessivo para o futebol local”, finalizou Angelice.