Clássico na Argentina é marcado por tragédia na arquibancada

Foto: Olé Imagens

Uma tragédia marcou o clássico entre Belgrano e Talleres no Campeonato Argentino. O torcedor Emanuel Balbo, 22 anos, foi atirado das arquibancadas do estádio Mario Kempes por ser acusado de ser hincha do Talleres.

Leia Mais: Conmebol divulga escala de arbitragem para mais uma rodada da Libertadores
David Villa marca golaço em vitória do New York City na MLS

Em entrevista ao site Mundo D, de Córdoba, Raul Balbo, pai da vítima, descartou qualquer possibilidade do seu filho ser torcedor do Talleres.

“Antes de qualquer coisa eu queria deixar claro que meu filho não torce pelo Talleres. Ele não tem nenhuma tatuagem do Talleres ou simpatia pelo clube. O Emanuel é fanático pelo Belgrano. Ele foi jogado das arquibancadas por outro motivo que vamos descobrir”, afirmou.

De acordo com as últimas notícias apuradas pelo Futebol Latino, o torcedor deu entrada no hospital com traumatismo craniano e o estádo de saúde é grave. O hicha apresenta muitas lesões internas e poucos sinais de vitalidade cerebral.

Assustado com o ato de violência, o Belgrano emitiu uma nota na rede social onde repudia o ocorrido e está disposto a ajudar as autoridades argentinas para solucionar o caso.

error: Futebol Latino 2023