Tentando encontrar um jogador que possa desempenhar as mesmas características do peruano Christian Cueva, parece que o São Paulo vai apostar em um substituto que atua em um vizinho sul-americano.
Leia mais: AFA sonda Jorge Sampaoli para substituir Edgardo Bauza
Guilherme Santos faz os últimos preparativos para voltar a competir no Chipre
Apesar da busca se dar na Bolívia, o nome fechado com o tricolor nessa quarta-feira (29) foi o do meia brasileiro Thomaz Santos, do Jorge Wilstermann.
De acordo com as informações vindas do site oficial da nova equipe de Thomaz, a contratação contou com o apoio do técnico Rogério Ceni e deve chegar nos próximos dias a capital paulistana para os trâmites protocolares de exames médicos e assinatura de um contrato de três anos.
Aos 30 anos de idade, essa será mais uma oportunidade que o atleta terá de atuar por um clube conhecido no cenário do futebol nacional, já que acumula passagens pelas bases do Juventus e Corinthians além do Internacional de Porto Alegre, dentre outras equipes.
Além do Wilstermann, o brasileiro de 1,77m e 74 kg que reforça do São Paulo teve como atuações em clubes de fora do Brasil o Chiasso (Suíça) e o Ventura Fusion, dos Estados Unidos.