No começo da semana, Laureano González ganhou a eleição da FVF para comandar a entidade por mais quatro anos. Dos 128 votos possíveis, o atual presidente conquistou 123 e isso incomodou os derrotados.
Tony Carrasco, um dos favoritos a vencer antes do pleito, apareceu na mídia venezuela para reclamar da derrota e prometeu entrar com pedido de anulação da votação.
Leia Mais: Discípulo de Sampaoli lamenta curta passagem na Universidad de Chile
Time da USL perto de fazer a contratação de Didier Drogba
“Vamos tomar todas as medidas cabíveis para impugnar o que aconteceu na última terça-feira. É inadimissível o resultado e não vou aceitar essa derrota suja”, desabafou.
De acordo com Tony Carrasco, a chapa vencedora não usou meios legais para sair com o triunfo. “Ele usaram da malandragem para sair com a vitória. Eu tenho provas que compraram votos dentro da entidade, pois sabiam que a chance de perder era grande”.
Por fim, o candidato revelou que vai levar o caso a FIFA e espera que na entidade máxima do futebol mundial as coisas se resolvam da melhor maneira possível.
“Não posso aceitar tudo o que aconteceu nessa eleição. Vou levar o caso ao Tribunal Arbitral do Esporte e fico no aguardo que a FIFA nos ajude a resolver o problema”, finalizou.