Atualmente no Defensa y Justicia, da Argentina, Sebastián Beccacece concedeu entrevista ao diário Las Últimas Notícias e relembrou sua pífia passagem pela Universidad de Chile. O ex-auxiliar de Jorge Sampaoli lamentou a falta de sorte e que o elenco estava comprometido com a sua comissão técnica.
Leia Mais: AFA revela detalhes da concentração da Argentina e mostra quarto de Messi
Libertadores pode contar com árbitro de vídeo na segunda fase
“Quando você percebe que o elenco não quer lutar, dificilmente as coisas acontecem, mas não era o nosso caso na La U. Valorizo muito os profissionais que me acompanharam e lamento não ter tido tempo para desenvolver o trabalho como eu esperava”.
Apesar da frustração pela passagem na Universidad de Chile, o treinador não se arrepende de ter trabalhado pela primeira vez na função em um dos gigantes da América do Sul.
“Na época aceitei o convite pelo fato de estar preparado. Achei que as coisas dariam certo, porém nada fluiu e infelizmente tivemos que interromper o planejamento”, afirmou o comandante.
Por fim, Beccacece contou um pouco como está o seu começo de trabalho no futebol argentino. “Estou no comando de um clube que não é considerado gigante, mas tem uma diretoria e torcida que cobra resultado. Os estádios na Argentina sempre estão cheios e isso me deixa muito motivado”, exaltou o comandante.
Até o momento, Sebastián Beccacece já comandou o Defensa y Justicia por seis oportunidades e conquistou quatro vitórias. No próximo mês, a equipe estreia na Sul-Americana e encara o São Paulo.