Artilheiro da J League, Léo Ceará comenta briga pelo título

artilheiro-da-j-league-leo-ceara-comenta-briga-pelo-titulo
Foto: Divulgação/Kashima Antlers

No próximo final de semana, vai ser disputada a última rodada da J League, a primeira divisão do Campeonato Japonês, onde a disputa pelo título está acirrada entre duas equipes. Por ora, o Kashima Antlers é o ponteiro da competição, com 73 unidades, enquando o vice-líder e também postulante a conquista, Kashiwa Reysol, tem 72.

Leia mais: Imprensa internacional exalta Filipe Luís: ‘Rei do Brasil’
Em comemoração de título, presidente de clube colombiano é agredido
Estádio da Copa do Mundo terá reinauguração com duelo envolvendo CR7

A principal arma ofensiva do atual líder da competição, aliás, é figura conhecida do público brasileiro, já que se trata do centroavante Léo Ceará. Por conta disso, ele fez questão de destacar a preparação para a última rodada como ponto vital na busca pelo título da J League.

“Nossa preparação tem sido muito forte para essa última rodada. Afinal, é agora ou nunca na briga pelo título. Estamos na ponta da tabela e faremos todo o possível para sairmos vitoriosos”, afirmou Léo.

Autor de 19 gols no torneio em 33 compromissos no Japonês, o jogador de 30 anos está ambientado a viver temporadas bem sucedidas tanto dentro quanto fora do Japão. Afinal, desde 2019, Léo Ceará termina o ano com, pelo menos, 13 tentos assinalados. A saber, no período em questão, ele passou por CRB, Vitória, Yokohama Marinos e Cerezo Osaka até chegar, neste ano, ao Antlers.

Por coincidência, uma das equipes que o avante brasileiro defendeu no país asiático será o oponente da rodada decisiva: o Yokohama Marinos. Também por isso, o atleta brasileiro frisou a dificuldade e necessidade de concentração na busca pelo triunfo que garante o título nacional.

“Sabemos que será um jogo duro contra o Marinos. Por isso, temos de entrar ligados desde o primeiro minuto. Espero poder marcar novamente, e quem sabe, fazer o gol do título nacional”, destacou.

error: Futebol Latino 2023