bonus de cadastro

Conmebol libera estádio na Bolívia para jogo da Copa Sul-Americana

Foto: Estádio Provincial de Yacuiba

Foi por pouco, mas o estádio Provincial de Yacuiba, na Bolívia, passou na inspeção da Conmebol e está liberado para receber o confronto ente Petrolero e Universidad Católica, do Equador, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2017.

Leia Mais: Lionel Messi recebe visita de lenda argentina e ganha camisa do Independiente
Mauricio Soria convoca 34ª atleta para integrar o grupo da Bolívia

“É a terceira vez que visitamos esse estádio e só agora podemos considerar que ele está 100% apto a receber uma partida internacional”, afirmou Roger Bello, representante da Conmebol.

Durante a visita, o dirigente confirmou que irá mandar os documentos necessários para a entidade ainda nesta semana e que o local terá capacidade para 23 mil torcedores.

“Apesar da liberação, nós pedimos alguns pequenos ajustes, mas creio que em menos de uma semana eles colocam a casa em ordem”.

Contente com a liberação, José Quecaña, executivo do time boliviano deixou claro que vai atender os pedidos da Conmebol para não ter problemas durante a competição.

“Nós queremos o nosso estádio como um dos melhores da Bolívia e por isso precisamos atender todas as exigências”.

Com a casa em ordem, agora o Petrolero pode trabalhar tranquilamente para o duelo na Sul-Americana que acontece no dia 4 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023