O Al Wasl, do atacante brasileiro Jônatas Santos, terá um confronto decisivo na última rodada da UAE Pro League, principal liga do Emirados Árabes Unidos. A equipe visita o Sharjah FC estando vivo na briga por vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia. Em caso de vitória, o Al Wasl ultrapassa o próprio adversário, já garantido na Champions asiática, pois venceu a Liga dos Campeões 2 de 2024/2025.
Leia mais: Zagueiro brasileiro comemora reação de sua equipe no Japão
Ex-Flamengo é anunciado em equipe que vai disputar o Mundial de Clubes
Em virtude de tal cenário, o atacante brasileiro exaltou o que espera para esse confronto. Na sua análise, apesar do oponente tem vaga continental assegurada, ele não espera um duelo fácil, também, pelo Al Wasl jogar fora de casa:
“Será uma verdadeira decisão para nós. Vamos trabalhar bem para chegar forte para essa última rodada. Sabemos que não será uma tarefa fácil. Jogar fora de casa, contra uma equipe que acabou de ser campeã. Mas a gente confia no nosso trabalho. Temos grandes jogadores e vamos lutar bastante para conseguir o nosso objetivo nesse final de temporada.”
Prévia importante
Alémdo caráter decisivo do jogo mirando a próxima Champions da Ásia, o time tem outro motivo para chegar com dose adicional de confiança. Isso porque, na última terça-feira (20), a equipe do avante brasileiro conquistou uma vitória importante, diante do Baniyas, por 3 a 1. O marcador elevou o Al Wasl para a terceira posição, com 46 pontos, ultrapassando o Al-Wahda.
“Uma vitória importante visando a nossa classificação para a Liga dos Campeões da Ásia na próxima temporada. Foi um jogo difícil, a nossa equipe buscou o resultado a todo instante. Saímos na frente do placar e conseguimos usar isso a nossa favor. Sofremos um gol, mas a equipe manteve a cabeça no lugar e administramos bem o resultado”, concluiu Jônatas.