A bola volta a rolar para a fase de grupos da Sul-Americana

boca-juniors-poupando-jogadores-comeca-a-libertadores-frente-ao-caracas-Futebol-Latino-02-03
Foto: Divulgação

Assim como na Libertadores, a segunda rodada da fase de grupos na Sul-Americana 2025 se inicia nesta terça-feira (8) com seis confrontos. Três deles, aliás, ocorrendo às 19h (de Brasília).

Leia mais: Campeão da Libertadores e Mundial, Manga morre aos 87 anos
Juninho, ex-Corinthians, marca primeiro gol como profissional na Europa

Na Venezuela, o Caracas joga diante de seu torcedor contra o segundo campeão na história do torneio que existe (com esse nome) desde 2002, o Cienciano. Outro clube do Peru também joga nesta terça, caso do Atlético Grau, que faz uma visita ao Grêmio, em Porto Alegre.

Para fechar os confrontos da 19h, um duelo que coloca clubes de opostos quando o assunto é vivência continental. Em Avellaneda, jogam Independiente (sete vezes campeão da Libertadores) e Boston River, em sua primeira participação na história da fase de grupos seja de Liberta ou Sul-Americana.

Na sequência, todos os compromissos que fecham a terça de jogos da Sul-Americana ocorrem às 21h30 e envolvendo a participação (ou o interesse) de equipes brasileiras. Na Colômbia, o Corinthians duela com o América de Cali após perder na estreia, em Itaquera, contra o Huracán. Em solo argentino, Godoy Cruz e Sportivo Luqueño fazem o outro jogo da chave onde está o Grêmio.

Por fim, em São Januário, o Vasco recebe a Academia Puerto Cabello, da Venezuela. Jogo esse, aliás, que pode determinar os rumos de Fábio Carille no comando técnico do Cruzmaltino.

error: Futebol Latino 2023