Carlitos Tévez está na China, mas seu nome sempre é lembrado pelos lados do Boca Juniors. Em entrevista ao canal 13 de Buenos Aires, Juan Román Riquelme, ídolo Xeneize e ex-companheiro do Apache, declarou que caso o time de La Bombonera volte a Libertadores em 2018, ele acredita que o jogador volte a jogar no clube.
Leia Mais: Cicinho revela qual jogador era mais difícil de marcar
De volta aos gramados, Verón está longe de ser protagonista no Estudiantes
“Eu tenho a impressão que caso o Boca Juniors conquiste o argentino e volte a jogar a Libertadores, o Carlitos acerta a sua volta”.
Por falar em retorno, durante o bate-papo, Riquelme deixou claro se tem ou não saudades de entrar em campo para jogar profissionalmente.
“Eu não sou mais jogador de futebol e não me animo em voltar a jogar. É claro que tenho um carinho enorme pelo Boca, mas não sinto vontade. Eu vejo os vídeos da minha época de atleta e parece que é outra pessoa”, afirmou.
Sobre o comando técnico do time Xeneize, Riquelme falou sobre Guillermo Barros Schelotto e pediu paciência com o treinador e ex-companheiro de campo.
“Schelotto está montando uma equipe e necessita de tempo para trabalhar e encaixar uma boa sequencia de apresentação. Diferentemente do seu antecessor, ele tem respaldo da diretoria e confio no seu potencial”, concluiu.