Se o mais normal em tempos modernos é acompanhar atletas ainda muito novos já ganhando salários que proporcionam a compra de peças de ouro ou mesmo carros luxuosos, o mesmo não pode se dizer da postura de Aldair Fuentes, volante do Alianza Lima.
Leia mais: Daniel Alves não mede as palavras para criticar diretoria do Barcelona
Fierro se recupera de lesão e é reintegrado no Bolívar
Logo depois de sua segunda oportunidade vestino da camisa do Alianza, a primeira como titular, e tendo marcado um dos gols no empate em 2 a 2 contra o Municipal, Fuentes deixou o Estádio Alejandro Villanueva de bermuda, chinelo, boné e atravessou a rua para pedir um taxi passando em meio aos torcedores do clube auriazul de Lima.
O jovem de apenas 19 anos de idade, na última semana, já tinha estreado entre os profissionais de uma das maiores equipes do Peru no clássico diante do Universitario entrando no decorrer do embate e sendo apenas regular na vitória dos Íntimos por 2 a 0 sobre o arquirrival.
Quem flagrou o momento atípico de Aldair Fuentes foi um torcedor do Alianza Lima de nome Pepe Ybazeta, logo em seguida compartilhando a imagem em sua rede social com os seguintes dizeres:
“Depois de fazer uma partidaça e de anotar o seu primeiro gol como profissional, Aldair Fuentes vai para casa de táxi. #AlianzaLima.”
Vejam a imagem onde o atleta aparece pedindo um taxi:
Luego de jugarse un partidazo y de anotar su primer gol como profesional, Aldair Fuentes parte rumbo a casa desde un taxi. ? #AlianzaLima pic.twitter.com/fjJNlkFN7V
— Pepe Ybazeta (@PepeYbazeta) February 20, 2017