Depois de muita turbulência nos bastidores, parece que o atacante Gastón Fernández irá permanecer na Universidad de Chile. Agora, além do técnico Ángel Guillermo Hoyos, o diretor-executivo do clube, Pablo Silva, garantiu que o atleta tem um bom ambiente no clube e não vai liberar o argentino antes que seu contrato acabe.
Leia Mais: Marcelo Bielsa assina contrato com o Lille por duas temporadas
Torcedor colombiano monta bar em homenagem à Chapecoense
“No meu pensamento ele continua no clube até encerrar seu vínculo, nós estamos contentes com o futebol apresentado e seguimos confiantes que ele é uma peça fundamental dentro da nossa equipe. Espero que ele continue como jogador da LaU por muito tempo”, afirmou em entrevista a rádio Cooperativa.
Outro ponto que ajuda o dirigente a confiar na permanecia do atacante argentino é a chegada da nova comissão técnica, que trouxe novo ânimo para os atletas e Gastón Fernández é um dos mais animados.
“A mudança na comissão foi importante para o nosso elenco. Hoje em dia, os jogadores treinam mais leves e Gastón é um dos mais empolgados com esse novo momento do clube”.
Na Universidad de Chile desde o ano passado, Gastón Fernández já atuou por 23 vezes e marcou 11 gols. Apesar dos números positivos, o argentino ainda sofre muito com o ambiente tumultuado do clube chileno, que teve um 2016 muito discreto e sem títulos.