O César Vallejo emitiu nota oficial onde apresentou postura distinta do que parecia adotar em relação ao centroavante Paolo Guerrero. Mais especificamente, sobre a possibilidade do atleta não reforçar o clube mesmo já tendo sido anunciado oficialmente.
Leia mais: Nome de Arrascaeta soa como de interesse do Boca Juniors
Tuani faz projeção para a segunda divisão na Arábia Saudita
No início de seu pronunciamento, o clube de Trujillo assegura que não pediu qualquer valor de compensação para aceitar uma possível rescisão contratual de Guerrero. Nos últimos dias, essa informação foi veiculada por alguns veículos peruanos.
Além disso, o César Vallejo assegura ter comunicado ao jogador e seu representante que não aceitava o pedido de rescisão. Mantendo, com isso, o vínculo existente entre as partes e esperando a integração do atleta ao plantel.
Por fim, Los Poetas garantiu não ter recebido nenhum retorno do staff de Guerrero e especificaram uma data limite para que Paolo Guerrero se apresente as instalações do clube: 20 de janeiro. Ou seja, já na próxima terça-feira.
A situação ocorre logo depois de uma passagem bem sucedida do experiente atacante peruano com a camisa da LDU. Em 20 partidas, ele marcou oito gols e conquistou dois títulos em apenas cinco meses: a Sul-Americana e o Campeonato Equatoriano.