Além das redes sociais oficiais do Cruzeiro, nomes como o zagueiro Zé Ivaldo e sua esposa, Josiane Babolim, também entraram na onda de provocações ao Atlético-MG.
Leia mais: Inter Miami, com Messi vaiado, goleia em amistoso
Eden Hazard causa polêmica ao falar sobre CR7, Messi e Neymar
Franco Di Santo tem contrato com a Universidad Católica rescindido
Na entrevista ainda à beira do gramado da Arena MRV, o jogador foi agudo ao classificar o motivo do triunfo por 2 a 0. Sendo, aliás, o segundo do clube no segundo embate da história do clássico no estádio.
Com o intuito de provocar o rival, ele chegou a apelidar o local, inclusive, de ‘Toca 4’, fazendo alusão a uma instalação adicional do centro de treinamento do Cruzeiro.
“Eles só esqueceram que o time grande é o Cruzeiro. Entramos concentrados e conseguimos sair com a vitória aqui na Toca 4.”
Outra pessoa mencionada na entrevista foi a esposa de Zé Ivaldo, tendo a mesma feito uma ‘cobrança’ direta ao jogador por boa atuação no clássico. Entretanto, não foi somente nessa situação que o comportamento de Josiane chamou a atenção, pois a mesma fez diversas postagens provocativas nas redes sociais.
Meninos vamos corre, feche o galinheiroooo. Olhe os frangos fugindo 🐓🐓🐓
— Josi Babolim (@JosiBabolim) February 4, 2024
O próximo jogo do Cruzeiro na temporada, também pelo Campeonato Mineiro, será na próxima sexta-feira (9). Desta vez como mandante, a equipe dirigida pelo técnico argentino Nicolás Larcamon recebe o Patrocinense, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. Também pelo estadual, o Atlético vai até São João del Rei onde visita o Athletic, na quinta (8), às 21h.