Um dos nomes do Ceará para 2024, Guilherme Castilho marcou, recentemente, seus primeiros gols na temporada. Na goleada diante do Atlético Cearense, por 6 a 0, o meia balançou as redes em duas oportunidades de bola parada.
Leia mais: Prêmios, montaria e helicóptero: a apresentação de Vidal no Colo-Colo
Palpites para jogos do fim de semana incluem a Supercopa Rei
Autor de dez gols em 2023, Castilho celebrou o feito e ressaltou o trabalho no dia a dia do clube, desde o início do ano. Não deixando de mencionar, aliás, o grande desempenho em caráter técnico do coletivo:
“Felicidade grande em fazer meus primeiros gols na temporada. Tenho trabalhado bastante desde o início da pré-temporada para fazer um grande ano e espero que esses dois tenham sido os primeiros de muitos gols. O mais importante foi a goleada que fizemos, ainda mais com a maneira que jogamos.”
Líder do Grupo B com sete pontos em três rodadas do Campeonato Cearense, o Alinvegro conquistou dois triunfos consecutivos antes da estreia na Copa do Nordeste. Torneio esse, aliás, onde defende o título.
Pensando nisso, para Guilherme Castilho, a equipe comandada por Vagner Mancini está se encaixando com os novos reforços. Fazendo ele acreditar, desse modo, que é possível brigar por títulos em 2024:
“Com os reforços que chegaram, a equipe está encaixando cada vez mais e sabemos que podemos seguir evoluindo. Agora, nosso foco é na estreia da Copa do Nordeste, onde defendemos o título. Vamos dar nosso máximo para brigar por títulos nessa temporada, em todas as competições que vamos disputar.”
O Ceará estreia na Copa do Nordeste no domingo (4), às 19h (de Brasília, contra o Juazeirense, na Arena Vozão.