Tendo vendido o mando de campo para a cidade de Belém, no Pará, o Sampaio Corrêa-RJ jogará nesta quarta-feira (31) contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), pela Rodada 5 da Taça Guanabara. Entretanto, o que vem chamando a atenção nas redes, do lado do torcedor flamenguista, é a postura em relação a Gabigol.
Leia mais: 30 torcedores do River Plate recebem dura punição na Argentina
Victor Diniz destaca vitória do Concórdia no Catarinense
Isso porque a tendência, pensando em controle de desgaste no planejamento da comissão técnica de Tite, é do camisa 10 voltar a titularidade no compromisso desta noite. Algo que, consequentemente, está mobilizando uma verdadeira ‘corrente’ pelo fim do jejum do atacante.
Das mais diversas formas e em tom bem humorado, o torcedor tem brincado com o caráter de idolatria de Gabigol. Em adendo, houveram manifestações sobre as mais diferentes reações caso ele balance as redes do Sampaio Corrêa-RJ.
*TWEET EXCLUSIVO PARA A CORRENTE DE HOJE DO GABIGOL*
HOJE TEM GOL DO GABIGOL
HOJE TEM GOL DO GABIGOL
HOJE TEM GOL DO GABIGOL
HOJE TEM GOL DO GABIGOL
HOJE TEM GOL DO GABIGOL pic.twitter.com/dTkIbEFX6t— anaᶜʳᶠ (@xcrfana) January 31, 2024
QUE TODA ZIKA, MALDIÇÃO, MACUMBA, ORAÇÃO CONTRÁRIA E OBRA DE FEITIÇARIA E ETC… SEJAM QUEBRADAS.
HOJE TEM GOL DO HOMEM! HOJE TEM GOL DE GABRIEL BARBOSA! TEM GOL DO GABIGOL!pic.twitter.com/ve8TybgV1b— anaᶜʳᶠ (@xcrfana) January 31, 2024
vou ficar assim se o gabigol meter gol hoje pic.twitter.com/d0lPvXoU7R
— estaniecki (@yuricrfx_) January 31, 2024
*gabigol faz um gol de pênalti depois de 6 meses na seca*
eu no meio da rua comemorando como se fosse um título:pic.twitter.com/sOMngF8P3F
— dedez (@andrecz_) January 31, 2024
Desde o início de 2019 no Fla, Gabigol é uma das figuras mais importantes no passado recente vitorioso do clube e angaria números invejáveis. São 153 gols marcados em 269 compromissos além de 43 assistências e 11 taças.
Porém, vindo de considerável baixa técnica no ano passado, o atleta de 27 anos de idade perdeu a titularidade. Além disso, está há algum tempo sem saber o que é marcar. Mais precisamente, desde o dia 20 de agosto de 2023, data que o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 2, fora de casa, no Campeonato Brasileiro.