Carlos Sánchez não seguirá defendendo o Peñarol

carlos-sanchez-nao-seguira-defendendo-o-penarol-futebol-latino-24-12
Foto: Divulgação/Peñarol

A fim de avançar no processo de reformulação do Peñarol, o meio-campista Carlos Sánchez é um dos nomes que não seguirá no clube uruguaio. Ele chegou em janeiro deste ano ao clube após cinco anos defendendo o Santos.

Leia mais: León apresenta Alan Medina de maneira criativa
Palmeiras e São Paulo tem estádio preferencial para a Supercopa do Brasil

Além do jogador de 39 anos de idade, outros dois nomes deixarão o clube. São os casos do lateral Matías Aguirregaray e do meio-campista Kevin Méndez, todos tendo vínculo se encerrando no próximo dia 31 de dezembro.

“O Club Atlético Peñarol agradece a Matías Aguirregaray, Kevin Méndez e Carlos Sánchez, homens da casa, por terem defendido nossa camisa. Agora que seus contratos expiraram, hoje seus caminhos se separam do clube. Êxitos, Vasco, Kevin e Pato!”, informou o Manya em seus canais oficiais.

Antes de Carlos Sánchez, o Peñarol já havia anunciado a saída do atacante Matías Arezo. Porém, essa movimentação ocorreu sem que o Carbonero pudesse fazer algo para sustentá-lo, já que ele tem seus direitos ligados ao Granada e estava emprestado. Foram 40 jogos disputados pelo atleta de 21 anos de idade onde ele marcou 21 gols e deu uma assistência.

A reformulação em questão também atingiu a área gerencial do Manya. Isso porque os diretores Pablo Bengoechea e Gabriel Cedrés, que estavam há três anos, também deixaram o clube.

error: Futebol Latino 2023