Mexendo com diferentes figuras integrantes do mundo do futebol, os rumores sobre a chance de Gabigol chegar ao Corinthians foram comentados de maneira firme pelo jornalista Venê Casagrande.
Leia mais: Botafogo avalia a contração de zagueiro do Benfica
Palpites para Manchester United x Bayern de Munique
Em participação no programa SBT Sports, Venê chegou a afirmar que o tema, na verdade, seria uma ‘não notícia’ dada a situação de não existir qualquer aproximação entre as partes no momento. Mesmo que, em entrevista recente, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, tenha dito que o atacante do Flamengo ‘precisa respirar novos ares’.
“Não tem o que falar. O que tem que falar é que o presidente do Corinthians disse que o Gabigol tem a cara do Corinthians. Isso não tem como discordar apesar de, hoje, ele (Gabigol) ter a cara do Flamengo. Até o momento, ele não fez proposta ao Flamengo, ele não fez proposta ao jogador, não tem o que falar”, disse o profissional que também trabalha em canal próprio no YouTube.
“Gente, vamos parar e analisar. Primeiro, o Flamengo não colocou o Gabigol na vitrine dizendo: ”A gente quer negociar o jogador’. Segundo, o Corinthians pode tentar a contratação do Gabigol mas o Flamengo não vai vender. O Corinthians vai ter cacife pra chegar lá e contratar por 20 milhões de euros? É claro que não! (…) E o Gabigol não tem interesse em deixar o Flamengo. O que teve foi o presidente do Corinthians dizendo que o Gabigol tem a cara do Corinthians”, acrescentou.
Além das afirmações na TV, em suas redes sociais, Venê compartilhou o conteúdo dito no SBT Sports reforçando, na legenda, que o tema ‘não faz o menor sentido’.
Situação do atacante no Flamengo
A saber, o atual contrato do atacante de 27 anos de idade com o clube carioca vai até dezembro de 2024. No último mês de novembro, uma renovação contratual até 2028 foi aventada como sendo de intenção por parte da alta cúpula flamenguista. Mais precisamente, do presidente Rodolfo Landim.
Todavia, além de restrições colocadas por pessoas próximas a administração do rubro-negro, o jogador esteve em uma espiral de queda técnica notória na reta final de 2023, elementos que fizeram o assunto ‘esfriar’.