Em entrevista concedida para a Santa Cecília TV, o novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, fez uma considerável revelação envolvendo o atacante Neymar. O jogador, nesse momento, está vinculado com o Al-Hilal (Arábia Saudita) e se recupera de ruptura no ligamento do joelho esquerdo.
Leia mais: Goleiro da Argentina fez ameaça a companheiro na final da Copa do Mundo
Alexandre Mattos acerta com o Vasco
De acordo com o mandatário que retorna ao cargo após 14 anos de ausência, o eterno Menino da Vila o ligou para fazer um ‘pedido especial’ em relação a camisa 11 do Peixe. Pedido esse que, pelo teor, deixou assumidamente Marcelo empolgado com um possível retorno de Neymar.
“Ontem (domingo) recebi um telefonema dele. Ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar a primeira, então aposenta a 11 até eu voltar’. Já fiquei feliz e esperançoso. Vou colocar lá no nosso grupo para que a gente estude guardar a 11, aí a gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso, então que seja rápido a volta para primeira e a volta do Neymar no futuro. Vamos aposentar a 10 momentânea e a 11 vamos aguardar até o nosso craque voltar.”
Vale ressaltar que, apesar das palavras de Neymar, a camisa 10 do Santos ainda não está oficialmente aposentada. Isso porque, após Marcelo Teixeira deixar clara sua intenção após vencer as eleições, a medida precisa ser apresentada para aprovação do Conselho Deliberativo antes de tomar forma.