Comentarista afirma que Abel Ferreira não recebeu proposta

comentarista-afirma-que-abel-ferreira-nao-recebeu-proposta-futebol-latino
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nas últimas semanas, as informações sobre uma possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras cresceram de maneira exponencial. Ao ponto, aliás, até mesmo de valores serem apontados como devidamente acordados entre o treinador português e o Al Sadd (Qatar).

Leia mais: Juan Pablo Vojvoda admite que pode sair do Fortaleza
Grêmio recebe a indicação de Darío Benedetto

Porém, segundo o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, não existe sequer uma proposta formal que tenha chegado ao profissional de 44 anos de idade. Ele fez a revelação durante o programa Boleiragem, do SporTV, onde ele é apresentador ao lado de Roger Flores.

Caio chegou a mencionar que, em sua análise, nada dessa natureza chegou a Abel por conta do seu comportamento profissional em se ‘blindar’ desses assuntos nesse momento. Mais especificamente, enquanto o Brasileirão não se encerrar, algo que acontecerá na próxima quarta-feira (6):

“A informação é que o Abel Ferreira não recebeu nenhuma proposta oficial. A opinião, a minha leitura do assunto, é que não chegou porque ele é muito sério e profissional. Ele não aceitaria negociar uma eventual saída com o campeonato em andamento, ainda mais com a possibilidade real, que está perto de se concretizar, de ser campeão brasileiro.”

Não tem proposta, mas…

O comentarista, todavia, entende que soa como uma questão de tempo até que a efetiva abordagem a Abel Ferreira seja feita.

“Mas, se aparecer uma proposta milionária, como parece que vai aparecer do @atar, a torcida tem que fazer uma grande homenagem e vai entender. Vai ficar triste, mas vai entender o fim de um ciclo”, concluiu.

Dirigindo o Palmeiras desde 2020, o técnico lusitano se tornou um dos nomes mais vitoriosos da história do clube. Ao longo de 229 compromissos, ele acumulou 133 vitórias, 52 empates, 44 derrotas e oito títulos entre Campeonato Paulista (duas vezes), Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Libertadores (duas vezes) e Recopa Sul-Americana.

error: Futebol Latino 2023