Uma polêmica envolve suposta casa da avó de Sergio Aguero com armas e drogas

polemica-suposta-casa-avo-aguero-armas-drogas-Futebol-Latino-04-02
Foto: Dave Thompson/AP

Em meio a incerteza com relação a sua permanência no Manchester City, uma complicada situação ocorreu com a avó do atacante argentino Kun Aguero em solo latino.

Leia mais: Com reforma em andamento, Sport Boys muda local de jogo da Libertadores
Com reforma em andamento, Sport Boys muda local de jogo da Libertadores

Segundo as informações que foram passadas pela imprensa espanhola e italiana, mais precisamente do Mundo Deportivo e do Tuttosport, uma casa que teria como proprietária a parente do jogador que atua no futebol inglês foi revistada pela polícia de Quilmes, cidade que fica na região da Grande Buenos Aires, e no local foi encontrado armas, drogas (cerca de 200 gramas de maconha) e celulares que foram comprovados como produtos de roubo.

De acordo ainda com o que foi apurado pela própria imprensa portenha, nessa batida policial a avó de Aguero não foi conduzida a delegacia, mas sim um outro parente que, apesar de não identificado, foi imputado pelas informações que o mesmo já possuía antecedentes criminais com relação ao narcotráfico.

Rebatendo as informações que foram publicadas tanto pela imprensa do Velho Continente como também da Argentina, Kun Aguero divulgou em uma das suas redes sociais oficiais que a situação não tem nada a ver com a sua família:

“Não sou de responder a respeito de rumores, mas nesse caso envolvem a minha família e não quero nem posso passar por cima disso. As versões periodistas que estão rolando são falsas. Meus avós paternos lamentavelmente já faleceram e meus avós maternos vivem em Tucumán (localidade que fica a mais de 1000 km de distância de Quilmes).”

error: Futebol Latino 2023