Aproveitamento de novo técnico faz Vila Nova ‘sonhar’ na Série B

aproveitamento-de-novo-tecnico-faz-vila-nova-sonhar-na-serie-b-futebol-latino
Foto: Divulgação/Assessoria

O técnico Higo Magalhães conseguiu, no comando do Vila Nova, ter um recomeço de trajetória bastante satisfatório. Nesse ínterim, foram três partidas onde o time goiano venceu o clássico diante do Atlético-GO, empatou com o Vitória e obteve um grande triunfo sobre o Londrina.

Leia mais: Venicio Fernandes avalia segunda temporada no futebol chinês
Vitória do Brasil nas Eliminatórias pode dobrar investimento

Nesse sentido, o profissional comentou o seu ótimo reinício de trabalho no Vila que contabiliza sete dos nove pontos possíveis. Afinal, sua equipe marcou sete tentos assinalados e sofreu três em cenário que reforça as aspirações de brigar por vaga na Série A de 2024.

“O nosso planejamento, nessa volta, era pontuar o máximo possível para chegarmos vivos na luta pelo acesso, na última rodada. O bom desempenho até aqui nos deixa felizes e confiantes. Se vencermos os dois adversários que restam, duríssimos, poderemos alcançar esse sonho”, afirmou.

Os dois últimos rivais do Vila Nova na Série B serão o Ceará, no OBA, e o ABC, em Natal. O primeiro apenas cumprirá tabela, pois não almeja mais o acesso e tampouco corre risco de cair. O segundo, por sua vez, é o lanterna da competição, já rebaixado. Dessa forma, Higo disse o que espera das duas equipes nos confrontos.

“No princípio da Série B, o Ceará era um dos times cotados para subir. Possui um elenco de qualidade, é liderado por um treinador experiente e tem o nosso total respeito. Quanto ao ABC, é um clube grande e, certamente, atuará com muita seriedade. Nossa meta é encerrar a próxima rodada no G4. O que nos cabe é vencer nosso jogo”, definiu.

error: Futebol Latino 2023