O atacante Germán Cano fez uma curiosa revelação em entrevista dada nesta semana para os canais oficiais da Libertadores. Na prévia da decisão contra o Boca Juniors, no sábado (4), ele garantiu que mesmo seus familiares que são fãs do Xeneize demonstraram que irão torcer pelo seu sucesso. Algo que, consequentemente, implica em uma inédita conquista do Fluminense.
Leia mais: No Boca, Edinson Cavani persegue feito inédito em sua trajetória
Torcedores do Sport agridem Vagner Love
Cano destacou que, dentre as pessoas próximas que torcem para o Boca, o seu cunhado é aquela que demonstra o maior grau de paixão pelo adversário na decisão continental:
“Tenho várias pessoas (próximas) que são bosteros. Torcedores do Boca. Sobretudo, meu cunhado, que ama o Boca. Eu acompanho muito de perto porque, quando perde, ele fica muito mal. Quando ganha, fica feliz. Eu o vi chorar pelo Boca. Para ele, representa muitíssimo, a paixão que ele tem é muito grande. Então, é lindo também o que representa o futebol para aqueles que não jogam. Ver como ele vive pelo seu time é algo lindo. Obviamente, tenho outros familiares que são bosteros. Mas, agora, eu vou jogar a final e eles vão torcer por mim.”
Hierarquia de Libertadores
Falando especificamente sobre o oponente, ele destacou a tradição do Boca Juniors como ponto a ser respeitado para o duelo no Maracanã.
“Uma grande equipe, com muita história. Muito copeira. Ganhou seis Libertadores. Então, temos de respeitar porque é uma das melhores equipes da Argentina. Sabemos que eles tem o mesmo sonho que a gente tem de ganhar a copa. Eles vão vir aqui fazer seu jogo, tentar ganhar a partida. Sabemos que não podemos descuidar de nada porque a partida vai ser decidida nos detalhes”, concluiu o artilheiro da competição continental com 12 gols.