Apesar de hoje estar do outro lado do mundo, defendendo as cores do Al Hazm (Arábia Saudita), o meia-atacante Vina reacendeu sua rivalidade com o Fortaleza através de postagem nas redes sociais.
Leia mais: Vitória do Bota no 1° tempo é a grande pedida no Brasileirão
Como ficou a próxima fase do Pan-Americano no futebol feminino
Fazendo alusão ao revés do Leão do Pici na decisão da Sul-Americana, no último sábado (28), Vina fez, com uma das mãos, o sinal da letra L que é característico da torcida organizada do Fortaleza. Entretanto, ele inseriu as letras D e U abaixo, frisando a conquista equatoriana.
Entre os anos de 2020 a 2022, o jogador de 32 anos de idade defendeu as cores do Ceará onde viu sua relação com o Fortaleza se acirrar diante dos constante embates entre Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Nesse período, foram 20 partidas disputadas onde o retrospecto foi ligeiramente positivo: sete vitórias, sete empates e seis derrotas.
Depois de sua passagem pelo Alvinegro, Vina passou uma temporada e meia no Grêmio antes de surgir a primeira oportunidade de atuar fora do Brasil em sua carreira. No Al-Hazm, disputando campeonato que foi ‘turbinado’ pelos investimentos do Fundo Soberano saudita em diferentes clubes, ele fez 11 partidas até o momento com dois tentos assinalados.