Após fazer sua estreia com a camisa do Sport, no empate em 3 a 3, contra o Juventude, o atacante Edison Negueba vive a expectativa de receber mais oportunidades na reta final da Série B do Brasileirão. O jogador de 22 anos, inclusive, foi elogiado pelo técnico Enderson Moreira em coletiva de imprensa após o duelo.
Leia mais: Artilheiro e garçom, Diogo Sodré comemora título da Copa FGF
Por doping, campeão do mundo com a Argentina é suspenso por dois anos
Negueba comemorou sua estreia pelo Leão da Praça da Bandeira e reforçou sua intenção de colaborar para o clube do Recife confirmar seu retorno à elite do futebol brasileiro:
“Foi uma estreia muito boa. Apesar do campo estar um pouco encharcado, pude me sair muito bem contra o Juventude. Pude ajudar minha equipe a sair com um ponto importante e espero contribuir ainda mais nessa reta final de competição.
“O professor Enderson tem sido uma peça muito importante para mim desde que cheguei aqui. Me recebeu bem, assim como todo o grupo também. Ele conversa bastante comigo, seja nos treinos ou fora também. Espero ajudar muito ele e o Sport nesta reta final para conseguirmos nosso objetivo juntos”, agregou.
O próximo desafio do Sport na competição (automaticamente, uma nova chance para Edison Negueba ser acionado) será diante da Chapecoense. Por conta de problemas na questão logísica do clube catarinense, a partida foi remarcada para o próximo domingo (22), às 18h (de Brasília), na Ilha do Retiro.