A calamitosa entrevista de Leila Pereira na última semana, só aumentou a crise dentro do Palmeiras e o que se viu diante do Atlético-MG foi o puro retrato do descaso da própria presidente.
Leia Mais: Raphael Veiga e Rony discutem; veja a cena
Hulk chuta e Weverton falha em gol do Atlético-MG; assista
Sem confiança e completamente desorganizado dentro das quatro linhas, o Verdão foi superado pelo Galo por 2 a 0 e saiu do G-4 do Brasileirão.
Das arquibancadas, a torcida empurrou até onde deu e se irritou ao apito final, principalmente com a mandatária do clube, que tem mandato até dezembro de 2024.
Aos berros, os palmeirenses mostraram a sua indignação com um protesto que não ficou restrito apenas as organizadas. Quem esteve no Allianz, não poupou voz a Leila Pereira.
Agora, fica a expectativa para saber qual será a próxima atitude da presidente, que está pressionada e ataca a própria torcida para se defender.
Crefisa
Além de Leila Pereira, a Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024 e a expectativa é que ela estampe o uniforme do Vasco nas próximas temporadas.
Leila Pereira feliz
Como se apenas a derrota não fosse o suficiente, a torcida do Palmeiras foi obrigada a assistir Leila Pereira contente no camarote da presidência após o apito final.
Com as vaias das arquibancadas, a mandatária cumprimentou um colega que estava no local e sorriu ao dar a mão.
Nas redes sociais, a imagem viralizou de forma rápida e causou indignação da torcida que tem sido atacada em todos os sentidos pela própria presidente.
Se um dia eu reagir assim à derrota do meu time, me chame de vascaíno. Essa Leila Pereira é uma vergonha pra nossa história pic.twitter.com/kriqozzhnn
— Baloubet du Rouet (@Discorra) October 20, 2023
Calendário
O próximo compromisso do Palmeiras será no fim de semana, quando o time, ainda sem Abel Ferreira, encara o Coritiba, no Couto Pereira.