A classificação das Eliminatórias após a disputa da quarta rodada

a-classificacao-das-eliminatorias-apos-a-disputa-da-quarta-rodada-Futebol-Latino
Foto: Divulgação/AFA

Na última terça-feira (17) foi concluída a data Fifa de outubro onde a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 mudou de mãos em relação ao cenário anterior aos duelos. Sustentando os 100% de aproveitamento, a Argentina tirou o Brasil da ponta e, agora, lidera com 12 pontos. A vantagem para os três selecionados que vem na sequência (Uruguai, Brasil e Venezuela) é de cinco pontos.

Leia mais: Tite no Flamengo: como a equipe deve jogar com o novo treinador
Veja o que a volta do Brasileirão oferece em palpites lucrativos

Dentre as equipes que ocupam as primeiras posições, chama a atenção a consistência mostrada pelos venezuelanos na sequência deste mês. Além de conseguir um valioso empate frente à Seleção Brasileira por 1 a 1, mesmo saindo atrás do placar, o imponente 3 a 0 frente ao Chile consolidou os comandados de Fernando Batista na parte alta da classificação.

Por outro lado, algumas estatísticas de cunho negativo também foram ratificadas na penúltima data Fifa de 2023.

Enquanto a Bolívia experimentou uma nova sequência de derrotas tanto em casa (2 a 1 frente ao Equador) como fora (1 a 0 diante do Paraguai), o Peru continua sem conseguir balançar as redes de seus adversários uma vez sequer. Mesmo que, no comando de ataque, conte com a experiência de um nome goleador como Paolo Guerrero.

Confira a classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

error: Futebol Latino 2023