Neymar teria xingado presidente da CBF após Brasil x Venezuela

neymar-teria-xingado-presidente-da-cbf-apos-brasil-x-venezuela-Futebol-Latino_Easy-Resize.com
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Popularmente conhecido como Garotinho, o narrador José Carlos Araújo fez uma revelação de cunho bombástico envolvendo Neymar e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

Leia mais: Conmebol anuncia disputa do Pré-Olímpico visando Paris 2024
Imagens fortes! Jogador do Cuiabá sofre corte profundo na cabeça

Segundo relatou o profissional da Super Rádio Tupi em seu perfil nas redes sociais, o atacante da Seleção Brasileira proferiu diversos xingamentos contra o mandatário da CBF. O fato ocorreu logo depois da partida entre Brasil e Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, na Arena Pantanal.

O fato que teria motivado a irritação de Neymar foi ter sido atingido por um saco de pipoca na saída do gramado. Dessa forma, ao ver Ednaldo, o jogador teria desbafado com o fato do confronto ter sido colocado na cidade de Cuiabá.

Tamanha seria a fúria demonstrada pelo camisa 10 da Seleção que o mesmo teria dito que não viajaria com o restante da delegação para a cidade de Montevidéu. Na capital do Uruguai, o Brasil jogará contra o selecionado local, às 21h (de Brasília) da próxima terça-feira (17), pela quarta rodada das Eliminatórias. Algo que, posteriormente, foi ‘contornado’, de acordo com Garotinho.

José Carlos Araújo afirmou, também, que somente a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio, chegou a captar em vídeo o momento acalorado entre Ednaldo Rodrigues e Neymar. Entretanto, um pedido teria sido feito para que as mesmas não fosse divulgadas.

error: Futebol Latino 2023