Um momento lmentável foi captado pela transmissão da partida na última quinta-feira (12) entre Argentina e Paraguai, pelas Eliminatórias, envolvendo Antonio Sanabria e Lionel Messi.
Leia mais: Goleiro Gabriel Vialle é o novo reforço do Coritiba
Canadá é goleado em amistoso com direito a gol contra bizarro
Depois de se estranhar com o camisa 10 da Albiceleste que, assim como ele, veio do banco de reservas, Sanabria deu uma cusparada na direção de Messi que, felizmente, não o acertou.
Finalizado o compromisso que terminou com vitória por 1 a 0 do selecionado argentino, ambas as partes se pronunciaram. No caso do autor da cusparada, o mesmo garantiu ter visto as imagens bem como assegurou que tal atitude não aconteceu:
“Eu vi a imagem. Parece que eu cuspi, mas não, nada a ver. Estava muito longe. Não aconteceu nada com Messi. Parece que eu cuspi nele, mas não tem nada a ver com isso, estava longe. Eu nego totalmente.”
Por parte de Messi, La Pulga afirma que não notou naquele momento a cusparada de Antonio Sanabria. Além disso, preferiu também não comentar em demasia a situação entendendo que isso traria uma ‘publicidade’ desnecessária:
“Eu realmente não vi. Eles me disseram no vestiário que um deles havia cuspido em mim. Eu realmente nem sei quem é esse cara. Eu não o vi. Eles só me contaram. Não quero dar muita importância a isso, porque vai ser falado em todo lugar e é pior. Vai se tornar conhecido, então é melhor deixar para lá.”
Curiosamente, Tonny Sanabria e Messi compartilham da mesma formação como atleta, já que os dois se desenvolveram nas categorias de base do Barcelona. Todavia, enquanto o argentino se tornou um dos maiores ídolos da história do Barça, Sanabria jamais chegou a atuar entre os profissionais antes de rodar por Sassuolo, Roma, Gijón, Betis, Genoa e Torino, seu atual clube.