Tanto Boca Juniors como Palmeiras possuem duelos prévios ao encontro de ida pela semifinal da Libertadores, marcada para a próxima quinta-feira (28), em La Bombonera. Porém, o duelo continental já está bastante vivo, ao menos, no dia a dia do clube argentino.
Leia mais: Pedro Naressi analisa estreia do Ludogorets na Conference League
Apostas online: como jogar com responsabilidade
Segundo declarou o atacante Darío Benedetto depois da vitória sobre o Central Córdoba, pela Copa da Liga Argentina, existe ‘muita ansiedade’ para o compromisso diante de equipe a qual ele guarda boas lembranças. Justamente nessa instância, porém em 2018, o atacante marcou três dos quatro gols que deram a classificação do Boca, diante do clube paulista, para a decisão do torneio.
Apesar da revelação, Benedetto não deixou de destacar a importância em voltar a balançar as redes no último compromisso do Xeneize (algo que não fazia desde 16 de julho) bem como a necessidade de obter um resultado positivo diante do Lanús, no domingo (24), novamente pela Copa da Liga.
“A ansiedade existe para o duelo de ida, mas temos que conseguir um bom resultado para o campeonato”, disse Pipa, agregando:
“Estou feliz pelo gol. Serve para que qualquer atacante ganhe confiança e espero que possamos continuar assim. Porém, o grupo todo precisava dessa vitória, pois vínhamos de várias derrotas no campeonato e precisávamos vencer de qualquer maneira.”
Enquanto Boca e Palmeiras fazem um lado das semifinais, o outro será disputado entre Fluminense e Internacional. O confronto de ida, na próxima quarta-feira (27), acontecerá no Maracanã.