Vitor Pereira detona o Corinthians; saiba mais

Foto: Rodrigo Cocca/Corinthians

Contratado para escrever a sua história no futebol brasileiro, Vitor Pereira teve muitos problemas de relacionamento ao longo das passagens no Corinthians e Flamengo.

Leia Mais: Kléber Gladiador se envolve em confusão e distribui socos; veja o vídeo
Kaká não perdoa e provoca o Corinthians

No Timão, os resultados dentro de campo foram até superiores, mas a opção de não renovar contrato, criou muita confusão nos bastidores.

Nesta semana, em conversa com a imprensa, Vitor Pereira abriu o jogo e deu uma forte declaração sobre a sua passagem no Corinthians.

“Custou muito sair do Corinthians, mas senti que tinha que sair. Não tinha possibilidade de construir aquilo que queria. Ouvir seu nome cantado no estádio em quase todos os jogos, em um treino aberto… ali no Corinthians eu me senti corintiano, que era mais um da família. Mas também senti que não havia projeto absolutamente nenhum, fazer melhor do que aquilo que fizemos era impossível. Essencialmente o problema era falta de dinheiro, acredito que eles façam o melhor possível. Apesar do que diz o Duilio e alguns jogadores… enquanto estava lá era irmão, depois que saí virei um delinquente.”.

error: Futebol Latino 2023