O mercado publicitário brasileiro recebeu mais um prêmio nessa semana. Em evento realizado pela Confut Sudamericana, o head de patrocínios da casa de apostas EstrelaBet, Rafael Zanette, foi escolhido na modalidade “Profissional de Marketing Esportivo” em 2023.
Leia mais: Rival do Flamengo na Libertadores, Olimpia demite Diego Aguirre
Cavani toma atitude inesperada com Valencia e Boca Juniors se anima
A premiação seguiu cinco etapas: seleção dos concorrentes, votação entre os membros da Confut, definição dos finalistas, abertura de votação pública e, por fim, o anúncio dos ganhadores das 16 categorias. A variação nas categorias foi desde prêmios individuais até iniciativas coletivas como campanhas publicitárias, ações tecnológicas, práticas de gestão, dentre outros temas.
Zanette possui mais de 15 anos de experiência na área, conhecendo bem o mercado por contra de passagens em clubes como Avaí, Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras além de já ter outros seis prêmios em gestão e marketing esportivo no currículo. Especificamente na EstrelaBet, foi responsável por firmar a maior parte dos contratos de patrocínios da empresa além de montar uma equipe interna, composta por diversos profissionais da área.
“É sempre um prazer ser reconhecido por nosso trabalho. Não o fazemos por prêmios individuais, mas pela alegria de entregar um conteúdo de excelência para nosso público. Agradeço à Confut por isso e tenham certeza que usarei essa honraria como um combustível para fazermos coisas ainda mais especiais na EstrelaBet. Mas é impossível receber um prêmio como esse e não dedicar à toda a equipe que trabalha comigo, de forma incansável. Tudo que alcançamos até aqui só é possível graças ao empenho deles no dia a dia”, destacou Rafael.
Tendo como elemento primordial trazer iniciativas tão inovadoras como criativas, uma das mais recentes ativações foi a campanha “Aposta Nelas”, feita em parceria com o Internacional, mostrando a apostadores que seus conhecimentos em futebol feminino ainda eram muito menores em comparação ao masculino. Levantando, assim, a bandeira da necessidade de maior apoio ao esporte para as mulheres.
“Nesse período que estou à frente do marketing da EstrelaBet, desde novembro de 2021, pudemos pensar e executar campanhas muito interessantes. Nossa forma de fazer publicidade vai além de termos apenas um patrocínio em um clube ou um embaixador. Queremos engajar o público, cativar, emocionar… A publicidade brasileira sempre foi uma das mais criativas do mundo e é esse espírito que trazemos no nosso dia a dia”, finalizou Zanette.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!