Diego Maradona está na Itália para comemorar os 30 anos do título do Napoli no Campeonato Italiano. O camisa 10 foi recebido por torcedores no aeroporto da cidade e foi ovacionado quando desembarcou do avião. Além do carinho no primeiro contato, inúmeros fãs da equipe foram até o hotel onde o argentino está hospedado e só foram embora quando Díos apareceu na sacada e acenou para eles.
Leia Mais: Seleção Sub-20 do Uruguai curte show antes do Sul-Americano
Invasão de gato e cachorro em campo gera polêmica em jogo da Liga MX
Em entrevista ao canal Sky Sports, Diego rasgou elogios aos torcedores por conta do carinho que recebeu no desembarque.
“Continuo me surpreendendo com o amor que eles demonstram. Vejo crianças que nunca me viram jogar bola, mas que esperam horas para tirar uma foto comigo. Depois de 30 anos, o amor continua o mesmo. É como se fosse a primeira mulher”.
Sobre o momento do Napoli na Itália, Maradona admitiu que conversou com o presidente do clube e sonha em ver o time napolitano conquistando mais um título nacional em breve.
“Eu falei com o Aurelio De Laurentiis e pedi que o time fosse forte como a Juventus, Roma e Milan. A torcida sonha com um time vencedor e que possa encarar todos os times sem nenhum medo”.
Diego Maradona jogou no Napoli na década de 80 e durante o tempo que ficou no clube italiano conquistou dois campeonatos nacionais (1986/87 e 1989/90), Copa da UEFA (1988/89), um título da Copa Itália (1986/87) e a Supercopa Italiana (1990).