De olho na Taça Libertadores, o Deportivo Táchira contratou o colombiano Andrés Córdoba para fortalecer o meio de campo, setor mais carente da equipe na visão do técnico Santiago Escobar.
Leia Mais: Boca Juniors recebe negativa do Montreal Impact sobre Ignacio Piatti
Descentralizado pode passar por intensa mudança do sistema de disputa
Em sua primeira entrevista ao site do clube venezuelano, o novo reforço mostrou muita empolgação e confessou que acertou com o Táchira por conta dos inúmeros elogios que ouviu sobre o time.
“A Venezuela é um país fantástico para viver e tenho grandes referências de alguns colegas que passaram por aqui e só disseram coisas boas. Estou muito motivado para entrar em campo e honrar essa camisa”, afirmou o jogador.
O novo meio-campista deixou claro que gosta de se entregar ao máximo dentro das quatro linhas e prometeu muita vontade para ajudar o time nas competições.
“Eu tenho um estilo muito próprio dentro de campo. Gosto de me entregar durante os 90 minutos e deixo a vida no gramado para sair com a vitória”.
Além da tradição do Deportivo Táchira, Andrés Córdoba também falou sobre a disputa da Libertadores. O colombiano acredita que o torneio irá trazer uma visibilidade muito grande em sua carreira.
“Disputar um torneio tão importante como a Libertadores deixa qualquer jogador animado e ansioso. É uma competição que permite uma exposição muito grande do seu futebol e tenho certeza que vou aproveitar ao máximo essa chance”, finalizou.