Quase um ano depois de não renovar seu acordo de patrocínio master com a companhia aérea Qatar Airways, o Boca Juniors se aproxima de ter um novo parceiro para ocupar a faixa principal de seu uniforme.
Leia mais: Marcelo Bielsa dá forte declaração pós-jogo do Uruguai
Neymar faz ‘carta aberta’ para Bruna Biancardi e bebê do casal
Segundo informações vindas da imprensa argentina, mais precisamente do portal TyC Sports, o Xeneize está em conversas para preencher o espaço em questão com a marca da casa de apostas esportivas Betsson.
As negociações em curso teriam como valor estipulado 7,5 milhões de dólares (valor atualmente cotado em R$ 35,8 milhões) onde o período de duração do acordo seria estabelecido até o fim de 2024. Totalizando, assim, um ano e meio de contrato entre as partes.
Caso as tratativas tenham um desfecho positivo com os números em questão, somente com os atuais acordos de patrocínio, o clube de maior torcida no futebol argentino somaria dez milhões de dólares (R$ 47,7 milhões) aos cofres anualmente.
Isso porque, no momento, o clube tem contrato junto a empresa especializada na produção e distribuição de conteúdo DirecTV pela quantia de 2,5 milhões de dólares (R$ 11,9 milhões) anuais onde exibe a marca na barra da camisa, logo abaixo dos números dos atletas.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!