O volante Léo Índio, após uma rápida passagem pelo Athletic, acertou a sua ida para o Politehnica Iasi, equipe da elite do futebol romeno. Em sua primeira experiência no exterior, o atleta fala de sua alegria em realizar esse desejo aos 27 anos de idade.
Leia mais: Técnico é demitido após agredir rivais no Equador
Em negociação rápida, Atlético-MG fecha com Felipão para comandar o time
“Todo jogador batalha desde muito jovem em busca de um lugar ao sol. Atuar na Europa é o sonho de todos nós. Fico muito feliz de estar jogando num país europeu. É uma oportunidade única e me esforçarei ao máximo para que seja uma passagem de sucesso”, afirmou.
Antes da equipe mineira, o meio-campista esteve nos primeiros meses do ano vestindo a camisa do Nova Iguaçu. Nesse período, ele ajudou a equipe da Baixada Fluminense a passar de fase duas vezes na Copa do Brasil, feito inédito para o clube.
Agora, Léo sabe que está muito mais próximo dos principais centros no Velho Continente onde uma temporada consistente pelo Politehnica pode significar um enorme salto na carreira.
Diante disso, o jogador que é formado na Portuguesa-RJ garante estar tranquilo para ter o melhor rendimento possível:
“Geralmente os jogadores chegam aqui muito jovens e isso tem um aspecto negativo, que é a imaturidade natural da idade. Hoje, com 27 anos, me sinto inteiramente preparado para apresentar um bom futebol aqui na Romênia.”
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!